sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu e meu filho, irmão, amigo de todas as horas, Apolo.
Os dois malucos agora, Apolo e Xena.


Encontro-me um pouco pessimista para com os seres humanos. Não consigo entender o "nojo" ou aversão que alguns sentem por animais, e acho extremamente ridículo. Numa tarde qualquer, estava eu saindo da aula de natação na Aquafish Itaipu e vejo uma cadela. Aparentemente abandonada e chateada pelo calor excessivo daquele dia, estava procurando uma sombra na recepção da academia. Fiquei com pena, pois ela é velha e parecia que tinha tido filhotes há pouco tempo já que suas tetas estavam grandes, possivelmente com leite. Enfim, estava ouvindo música e desligado do mundo com meus fones de ouvido. Quando a vi, fui passar a mão em sua cabeça. As mulheres e até homens me olharam como se eu fosse alguém nojento. Tirei meus fones, desliguei Arlandria do Foo Fighters e passei a escutar "Tire esta cachorra daqui"; "Ela fede"; " O patrão não quer" e etc. Vendo aqueles marombeiros com "nojinho" de uma simples cachorra só me deu vontade de rir e de desacreditar mais uma vez na bondade universal humana. Retirei-a do recinto e pedi um pote com água. Não demorou muito para chegar, todavia, com aquele calor infernal ela não queria água. Achei estranho e passei a mão na água com a finalidade de despertar uma sede nela. Percebi que a água estava quente, isso mesmo QUENTE. Seria super divertido você andar vários dias num asfalto quente, descalço e não ter água fresca depois né?
Não pude fazer nada em relação a água porque a do bebedouro é muito gelada, o que poderia fazer mal e eu não sabia aonde encontrar um tanque ou torneira lá. Fiquei um tempo com ela, e percebi que alguns continuavam a me olhar como se aquilo fosse coisa de outro mundo. Mas whatever, quando fui pra natação noutro dia, ela estava dentro da academia como se fosse a dona kkkk. Cheguei na recepção e uma das recepcionistas me disse: "Aí sua filha está aqui dentro já". Não sei se ela debochou ou ficou feliz. Eu e minha irmã estamos conseguindo um lugar para ela ficar. Seria melhor um lar, mas num abrigo ela estaria melhor do que na rua. Vamos ver no que vai dar.

PS: Queria colocá-la em minha casa, porém meus cachorros, Apolo e Xena, são mimados, isso mesmo mimados kkk, e não aceitam outro animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário